quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

12 benefícios que do Óleo De Ricino


Oii Pretinhaaaaaaas e Pretinhoooooos , tudo bem ?

Hoje eu vim compartilhar 12 benefícios do óleo de Rícino que eu aposto que você não sabia , na verdade eu também não sabia ,até que eu resolvi pesquisa é encontrei benefícios que funciona siim !! se eu posse você nei pensava em perde esse post .. kkk

 o óleo de rícino é um óleo extraído das sementes da mamona (ricinus communis), A semente da mamona contém entre 40 e 50% de óleo,o óleo de rícino não e toxico ,rico em ácido ricinoleico.

Óleo de rícino ajuda na saúde do cabelo ele também ajuda na pele e no rosto, além de 

todos os benefícios que irei citar, ele também tem um preço supeer em conta, você irá 

encontrar mais ou menos de 3 a 5 reais .


Benefícios do óleo de Rícino no cabelo : Ajuda no Crescimento Combate a caspa Brilho e força Acaba com Pontas duplas Potencializador Benefícios do óleo de rícino no Rosto/Pele: Crescimento de sobrancelhas , cílios e Barba Hidratação/Ajuda atrasar o envelhecimento(não use o óleo de rícino com frequência no rosto, isso pode entupir os poros) Protetor labial Ajuda no tratamento de acne/ amenizar cicatrizes Ajuda a previnir estrias Trata micose Ajudar a tratar unhas quebradiças



Então e isso meus amores espero que vocês tenha gostado , voltem sempre,fiquem com deus minhas flores, e até o próximo post




#AmooooVcss
Beijãoooooooooooooooooooooo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário