segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Receita Moroccanoil Caseira #HidrataçõesCaseiras1

oii minha negaas, tudo bem ?

Resolvi separa essa semana de post só pra fala sobre algumas receitinhas caseiras que eu estou fazendo muito, então vamos lá?

Hoje eu vim compartilhar uma receita bem legal e beem barata\0/0\0/, a receita caseira que vim ensina você é do Moroccanoil Tampas (amarela e marrom ). confesso que quando descobrir essa receita fiquei bem feliz, porque um potinho de apenas 200 ml custa r$: 200,00 é essas receitas vamos gasta coisas bem baratinhas.




Tampa Marrom

Os ingredientes são:

2- colheres de sopa de creme de hidratação (Gosto de fazer com o Yamasterol)


1- colher de chá de óleo de Argan ( as vezes uso com o azeite extra virgem)


1- colher de café de glicerina bi-destilada


depois de por tudo em um recipiente , misture tudo é passe mecha a mecha, deixe de 15 a 30 Minutos


OBS: faça a quantidade que irão no dia que fazer e recomendável pra todos os tipos de cabelo, e obrigatório usar touca, porque a glicerina hidrata nossos cabelo, mas 

dependendo do lugar, o tempo pode esta seco, e a glicerina fazer efeito contrario



Tampa Amarela



Os ingredientes são:


2- colheres de sopa de creme de hidratação (Gosto de fazer com o Yamasterol)


1- colher de café de Óleo de argan
1- colher de Óleo de cártamo (no lugar do canola)
1-  colher de Manteiga de karité 

OBS: faça a quantidade que irão no dia que fazer, essas quantidades estou fazendo pro tamanho do meu cabelo, se  eu seu cabelo for curto diminuir a receita.

Amores quero  que todas vocês teste essas recetinhas,e se posta no Instagram(@mariajuily) me Marque com a #HidrataçõesDaMaju ...

entãoo meus amores espero que vocês tenha gostado fiquem com deus meus amores,até o próximo post 


Beijãooooooooooooooooooo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário