terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pop Up Da Kylie Jenner + Lançamentos da sua marca


Alem de ter os batons mais desejados do mundo Kylie jenner não ficou satisfeita até lançar sua própria marca,produtos como: Calendário,blusas, meias, cases,boné,jaqueta, entre outras coisas.



Esse fim de semana, teve a inauguração da Pop up store(loja temporária) da Kylie Jenner, No Topanga Mall , em Los Angele.Quem acompanhou essa caminhada de meses sabe que esse projeto foi pensando e acompanhado pela pro kylie.






Na criação da Pop up store, kylie tinha o objetivo agradecer e trazer seus fãs para o seu mundo. Não sei se vcs perceberam que tem uma cama, sim uma cama!! esse projeto foi inspirando no quarto dela.Os profissionais que trabalhou nesse projeto tentaram reproduzir ao máximo os móveis do quarto dela, Como foi citando anteriormente, ela acompanhou tudo de perto.



" Aquelas paredes que vc com certeza respeita hahaha"




Como tudo não e flores, Os visitantes só tiveram apenas 15 minutos para olhar as prateleiras e mais 10 minutos no caixa,e tinha uma quantidade exata de pessoas que podem entrar.Cada pessoa pode comprar no máximo 3 peças/produtos. 


Pausa pra Selfie

Fãs do mundo todo acompanham tudo pela loja física (que alias que loja) e pelo site

 Alguns dos lançamentos








Algumas peças já esgotaram no site:


Espero que tenha gostado,não esquece de compartilhar com as migas, fiquem com deus ...

Bjs!!

REDES SOCIAIS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário